Os jovens furiosos mostram suas garras e o Fluxo domina outra semana, mas também deixa escapar uma lacuna.
Ô motorista, pode correr! A YoungFúria não tem medo de vencer!
Foto: Reprodução/CBLOL Flickr
A Super Fúria debuta na Tropa do 2-0 e fazendo uma semana de encher não só os olhos, mas como o tanque de esperança dos torcedores. A equipe dos professores Maestro, Brandão, BCS e Shini rankearam em primeiro em diversas estatísticas da semana: Ouro/min; menor duração de partida; mais abates por jogo; menos mortes por jogo; 90% dos dragões em 2 partidas; e 100% de arautos e barões de suas partidas.
"Com certeza dá uma sensação que este time sabe sair do buraco", conta Maestro ao ser perguntado sobre a resiliência da equipe e continua
Foto: Reprodução/CBLOL Flickr
"Acho que quase tudo que podia ter dado de errado já deu: tivemos situações difíceis, muita discussão, muita coisa específica "lá dentro". Então já sabemos exatamente o que dá errado e começando a descobrir o que dá certo pra gente", finalizou.
Muito da boa fase se deve aos jovens: Goot e Ayu vivem fases fenomenais, sendo a "liderança tranquila" em meio aos veteranos. É um pouco controverso, mas agora é indiscutivelmente efetivo.
O Fluxo domina (de novo), mas mostra lacunas
Foto: Reprodução/CBLOL Flickr
Não me veja como chato: se eu for falar só de ponto positivo do Fluxo, eu já vou ter que pedir para o Nobru assinar minha carteira. No nosso instagram, fizemos uma análise de como funciona a dominância de early game da equipe dos crias, mas aqui precisamos dizer que uma lacuna ficou evidente.
O mid-game do Fluxo, em momento algum, saiu do controle. Só que para uma equipe tão dominante no início, se torna até contraditório ter uma transição tão lenta. O Fluxo teve o 2º melhor Ouro por Minuto da semana, mas também a 2ª maior minutagem de duração de partida (sem comp's de scale).
"É uma lacuna sim, a gente ainda está trabalhando bastante no nosso snowball do early-game", conta Turtle quando perguntamos se era mesmo uma lacuna e ele continua:
Foto: Reprodução/CBLOL Flickr
"Esse fim de semana demorou mais do que as últimas semanas, por que mudou algumas dinâmicas no draft, e como todas as outras coisas que precisamos melhorar. É tudo um processo e mesmo ganhando, estamos cientes e com o foco no que precisamos melhorar", finaliza.
Não é a primeira vez. Não é a primeira vez que você lê seja em um texto, post do Insta ou opinião no Twitter do Correspondente Esportivo as palavras "Processo" e "Turtle" acompanhadas - e até agora - se fizeram valer desta união. Olho neles!
Comments