É confirmado: Los Grandes adquiriu o campeonato pra ela e nem atual campeã tá podendo jogar mais e Fluxo comprova promessas de Turtle e seu elenco!
Os novos donos do joguinho: Los (Muy) Grandes
Foto: CBLOL Flickr
Para quem acompanha desde o início sabe que o Ranger mira um adversário específico como métrica da sua equipe: a LOUD. Talvez por ser a campeã, ou talvez por já ter vazado (pelo menos no início) que a Verduxa estava estourando com os treinos. O tempo passou e parte do discurso mudou dentro do time, o próprio Netuno citou não ver a LOUD tão forte assim. Ah Netuno...a história te inocentou outra vez.
Por falar no menino Netuno, ele e o ZayBoy destruíram outro dois jogos e em ambos dando uma máxima: jungler's vão ter que jogar para baixo contra a Los. Em ambas as partidas tendo kill na lane phase, com direito a um first blood contra a Kabum, surreal. E pra quem leu o último texto, pelo visto a dupla deu um step-up baseado na fala do Professor Stardust: pouquíssimos moles da dupla de AD-Supp.
Ranger é outro que vem agindo de forma implacável, sendo um pilar de draft e gameplay para o seu top-side, com a escolha de Maokai que habilita um mid-laner AD. Hirit vem sendo o cara que mais aplica gap in-lane e o Lava me mantém confuso, de como vem executando plays questionáveis nos 15 min, mas o que acaba sendo bem abafado, pela sua habilidade acima da média de side-lane.
Guardiolados do Fluxo cumprem com a promessa
"É só confiar que vão vir capítulos melhores ainda", conta Turtle
Foto: CBLOL Flickr
Pois é, Turtle e seu elenco sempre reforça a tecla da evolução. Todas as coletivas do Fluxo é certo que você vai ouvir as palavras: "Tempo"; "Processo"; "Evolução" e/ou "Paciência" umas 5 vezes (ou mais).
Fácil dizer, mas o mais difícil foi alcançado: mostrar que não são palavras ao vento. Claro, podemos diminuir dizendo que não foi a semana mais competitiva de todas? Podemos, no entanto, o Fluxo vem sendo constante desde a última semana, e fez o mais importante: convenceu, para além de só vencer.
Por falar em "convencer" e "evolução", precisamos falar de Disamis: Um 4/2/12 de Maokai e sendo 25% do dano da equipe junto a um game 5/0/7 de Vi? Perfeição, Disas tem sido o caminho do early/mid game para o Fluxo jogar controlado. E junto dele está Hauz, voltando aos bons tempos de lane phase estáveis e com o escalonamento destrutivo.
Tanto o mid-laner quanto o top-laner - Tay - tem se mostrado os líderes do mid/late game. Comunicando muito e puxando a responsa, deixando bem suave o mundo particular de Brance e Jojo que vem engrenando cada vez mais como dupla!
As duas equipes se enfrentam neste final de semana, no Domingo para sermos mais exatos!
Comments