top of page
Foto do escritorSérgio Fiorini

Tropa do 2-0: Guardiolismo Confirmado e Fim da Tradicional Crise

Guardiolismo de Turtle e jovens galácticos do Fluxo e o Fim da Crise da Pain, são histórias que só quem fez 2x0 pode contar.


O Guardiolismo e os jovens galácticos

Foto: Reprodução/CBLOL Flickr


Após alcançar seu primeiro 2x0, o Fluxo emendou uma sequência de invencibilidade no último final de semana e convencendo contra os Seed's #1 e #2 do campeonato, Los Grandes e Red Canids. Algumas regularidades podem ser apontadas de ambas as partidas: Hauz tomou de assalto mesmo o posto de melhor mid-laner (de novo) e o Jojo está no modo onipresente, jogando muito bem. Sendo mais categórico: Tay fez uma partida fora do comum contra a Los Grandes, sendo um opressor absurdo de Jayce e na partida contra Red Canids, Disamis se afirmou - ao menos para mim - como o jungler mais efetivo em 2v2.

"Acho que eu tinha coisas pessoais para trabalhar e penso que agora tô me sentindo bem pra jogar no stage, nosso time está se encaixando, estamos perdendo o nervosismo e sentir 0 pressão no palco. Só jogamos o nosso jogo mesmo", confessa Hauz

Foto: Reprodução/CBLOL Flickr



Vale ressaltar: são duas partidas em que o mid-laner do Fluxo configurou sendo 30%+ do dano total da equipe, sendo que contra a Red, fez 1k de dano por minuto e não morreu uma vez sequer. O Fluxo atualmente também é o time com mais diferença de gold aos 15 minutos e dano por minuto, números bem relevantes e que comprovam: o Guardiolsimo é real.


Fim da Tradicional Crise


Foto: Reprodução/CBLOL Flickr


A Pain já começa o segundo turno numa tranquilidade maior, derrubando rivais diretos como a Kabum e a LOUD e se afirmando bem na corrida para os Play-offs. O destaque da equipe se manteve em alta, Dynquedo e seu Azir foram brilhantes, mas pudemos ver mais de dois jogadores que vinham fazendo falta: Wizer e Cariok.


Wizer fez uma ótima atuação contra o Lonely, no jogo contra a Kabum, chegando a solar o jogador e o deixando numa posição horrível naquela partida. Já Cariok foi altamente agressivo e implacável contra a LOUD, tendo 80%+ de participação em Kills e impactando o mapa inteiro.


"Cara eu SEMPRE estive confiante, eu sabia que o jeito que estávamos no começo não era o nosso máximo, eu sabia que a gente podia evoluir. Também já passei por esses momentos antes de começar um pouco lento no começo do campeonato. É por isso que eu falo que o importante é a evolução e os play-offs. Estamos bastante confiantes sim, e a gente acredita que nosso teto é muito alto", disse Cariok.

Foto: Reprodução/CBLOL Flickr


Algo que precisa ser dito é a melhora da bot-lane, Damage voltou a fazer boas performances, dando alguns moles é verdade...mas tendo mais confiança e propondo jogo - e sendo assim - criando melhores gaps para a equipe e Bvoy está fazendo o seu papel, apenas uma morte em dois jogos e entregou cerca de 500 e 700 DPM nos jogos da última semana.



57 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Endrew Silva
Endrew Silva
Feb 23, 2023

Crise?? Nunca nem vi, que isso? #GOpaiN


Like
bottom of page